Pesquisa personalizada

Aos amigos e visitantes...

Olá a Todos!...Graça e Paz!

Estes dias tem sido corrido pra mim...hehe...
No domingo tenho um concurso pra fazer...
Então só estou de cara nos livros, apostilas, e tudo que for referente a prova.
Ando meio cansativa, devido a tanto estudar...rsrs...
Por isso tenho andado meio afastada...e não tenho postado, mais coisas pra vocês...

Mas isso é por pouco tempo!...hehe...
Logo logo, estarei voltando...e trazendo coisas novas...

Ah, ainda não falei, mas estarei em breve mudando novamente o layout do blog...rsrs...
Eu não aguento ficar sempre com o mesmo layout...
Gosto sempre de trazer coisas novas, e mais bonitas...
Pra agradar a vocês e a mim também...rsrsrs...

Estou seguindo um amigo, que a pouco tempo me disse, que achava meu blog um pouco pesado...
*Muitos blogs ficam pesado na primeira página, devido a quantidade e tamanho das imagens do layout. E por isso demoram a carregar.*

Seguindo isso, estou trocando as imagens do layout, por imagens menos pesadas...
E também estou mudando as cores e...
Na verdade, estou mudando tudo...rsrsrs...Mas isso é pra que você amigo e visitante, possa navegar de maneira melhor, mais rápida, pelas páginas do blog.

Marcos, meu amigo querido!...obrigada pela sua opinião!...Eu também estava achando a página meio carregada de coisas...rsrs...

Então, aguardem novidades...
Deus abençõe a todos!

Beijos...
Graça e Paz Sempre!

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios