Pesquisa personalizada

Scrap de Boa Semana 2

Graça e Paz!
Hoje lendo, folheando estas páginas maravilhosas que é o Livro do Senhor, me deparei com este versículo, no livro de Romanos 12:21.
Grande Versículo! Eu sempre reflito sobre oque a Bíblia nos ensina.
E desejo que a cada um que ler e receber este scrap, seje igualmente abençoado.
E meu desejo é, que esta Palavra se cumpra na vida de todos.
Que se faça real!...Que faça parte sempre, em todo o tempo de nossas vidas!
Neste momento...Eu Te Agradeço Meu Senhor!...Obrigado Papai!
Que você tenha uma Semana Abençoada!
Graça e Paz sempre!






 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios