Pesquisa personalizada

1° Parceria!

Olá a todos, graça e Paz!

Hoje estou passeando um pouco...rsrs...brincadeira! Aproveitei que fui pagar alguma contas e resolvi passar em uma lan house...

Meu Pc anda meio com problemas e aproveitei este tempinho gostoso pra me distrair, e ver os queridos blogs...rsrs...

Bom, fiquei feliz que em um dos cometários, já surgiu o meu 1° parceiro deste blog e do Blog Encontrando Cristo.

Iupiii!!!...fico feliz em fazer parcerias...

Rafael, do Blog Informe União, obrigado pela parceria e pela força!

Quem quiser, ver a nossa parceria, é só ir até o blog Minhas Parcerias.

E se você também quiser ser mais um parceiro, é só seguir as instruções por lá.

Abraços a Todos!

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios