Pesquisa personalizada

Scrap Masculino 1

Olá amigos leitores deste blog!
Esses dias, recebi um recado de uma amiga querida e leitora também deste blog, (Célia, obrigada amiga!!!Deus abençõe sempre seu casamento!)
Devo dizer, que o marido dela, me fez um pedido, pra que eu, fizesse scraps masculinos...hehe...
Parece engraçado, mas é uma idéia muito original, afinal, a maioria dos scraps são mais direcionados ao público feminino...
Você já viu homem enviar scraps pra outro homem, com desenhos de bonequinhas, ou flores?
Eu nunca vi!!!
E por isso, aqui estou eu, a pedido especial deste meu seguidor, iniciando aqui, a série dos Scraps Masculinos, onde os homens, podem enviar scraps para amigos homens, sem problemas, e com toque todo especial feito só para "eles".
Espero que você, homem, moço, rapaz, menino, jovem, goste e que seja abençoador pra vida de cada um de vós.




 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios