Pesquisa personalizada

Algumas Novidades...


Graça e Paz meus queridos leitores!

Hoje venho com mais uma novidade pra você...hehe...
Vou começar a postar, alguns papéis de carta decorados, que eu mesma faço.
Comecei a fazer e acabei pegando gosto, é uma satisfação poder criar coisas novas...rsrs...
Eu sempre gostei de papel de carta, desde a minha infância...EEhh, tempo bom!!!...rsrs...

Espero que vocês gostem!...Logo estarei publicando os papéis de carta do meu tempo pra você, só preciso scannear as imagens, essa novidade será feita daqui a alguns dias, pois como não tenho scanner, fica meio complicado, mas irei fazer um método bem legal, pra que você possa enviar para seus amigos do orkut, e das redes sociais...

Ah, e fora outras coisas que estarei colocando aqui pra você...Muitas novidades, fresquinhas!...hehe...
Então, aguardem, que as novidades estão vindo...

Beijos pra você!
Graça e Paz de Cristo!

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios