Pesquisa personalizada

Nota Importante Sobre a Campanha Contra a Pedofilia

Plágio da Campanha.

Graça e Paz Amados!
Tenho aqui que falar sobre uma nota muito importante, sobre a Campanha contra a pedofilia.





Tenho que informar aos queridos que aderiram a Campanha comigo, que:
Estou hiper, mega feliz por cada um que colocou o banner da Campanha, incentivando outros a aderirem assim a causa.
Por cada um que também postaram sobre este crime, e que encaminharam meu blog para pegar o banner, e assim avisar a outros também.

Mas devo dizer que:
Começaram a Plagiar a Campanha.

Isso mesmo, copiaram meu post inteiro, o que acaba dando a idéia de que a Campanha partiu de outro blog que não é o de autoria, ou seja, que não é o daqui.
Repito copiaram meu post da mesma maneira que está. palavra por palavra.
Vejam Bem, eu não disse quem é, por que eu prezo o bom senso na internet.
Mas fico triste, pois além de plagiar meu post, nem colocaram o código para que se distribua os banners, e nem um link para que outros possam pegar o banner que fiz.

Então peço humildemente para quem fez isso, que coloque pelo menos o link de onde saiu a Campanha, como muitos aqui fizeram, e que eu agradeço de coração.
É só pegar o banner e isto já será uma grande ajuda!
Não precisa copiar igualmente meu post.

Eu vejo que mesmo na Internet, temos que ter bom senso, e colocar sim os créditos de onde saiu determinado assunto, e tenho consciência que muitos aqui pensam assim como eu, e fazem como eu.
A maioria dos meus amigos aqui fazem isso, afinal, somos irmãos em Cristo e devemos agir como tal.
E isso eu chamo de consciência e carinho por quem trabalha em uma causa tão importante.


Eu agradeço a todos, que entendem isso e aprovam! E não quero de maneira alguma que pessoas deixem de frequentar aqui por isso. É só questão de bom senso, e carinho para com a Campanha que é séria!


Grande Abraço!
Graça e Paz Sempre!

(Este post se encontra no blog de autoria da Campanha: Encontrando Cristo)

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios