Pesquisa personalizada

Novas Reformas!

Graça e Paz Amados do Senhor!

E lá vai eu mudando o layout do blog novamente!...hehehe...
Eu não me aguento não!
Eu fico mexendo, e mexendo, e sempre acabo achando algo mais bonito e funcional para o blog...
Daí me vem aquela vontade de mudar tudo...rsrs...
Mas mudando sempre para melhor, pra honrar mais e mais o Senhor!

E pra agradar a você meu amigo leitor deste blog...
Claro, não posso deixar de comentar que eu mudei também, por que quero trazer mais facilidade para vocês... Assim, como eu, muitos ainda utilizam a internet discada, o que dependendo de algumas páginas, o processo de carregamento, leva um certo tempo, o que faz com que muitos usuários não tenham peciência em esperar...

Por isso, que resolvi mudar de novo, e trazer um layout, mais limpo, mais claro, e menos pesado...não esquecendo da beleza, que é sempre importante...Visando mais os posts que especificamente o modelo.

Espero que goste das novidades!

Ah, e claro, não vou esquecer de criar alguns scraps para o Dia Internacional da Mulher, afinal, a criadora deste blog é uma delas...hehe...
Deus Abençoe a todos e todas nós, mulheres abençoadas!

Graça e Paz!

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios