Pesquisa personalizada

Orkufé - Alguns Esclarecimentos

Orkufé, e alguns esclarecimentos...






Graça e Paz amados! Como estão?
Venho hoje falar sobre uma rede social chamada Orkufé.
Fiquei sabendo deste site através da amiga blogueira, Julyane do Blog Simplesmente Mulher.
E entrei para ver somo funciona.
Devo dizer que o Orkufé, é um Orkut totalmente gospel, para cristãos. E está em nova versão, pois pelo que parece a versão antiga estava com problemas técnicos.
É bem legal, se você procura por novas amizades, e claro, boas amizades que falam sobre o nosso Rei Jesus.

Como disse anteriormente, eu entrei faz 4 dias atras, e fiz bastante amigos neste tempo, inclusive alguns amigos da UBE também se encontram por lá.
Mas, infelizmente hoje tive que excluir minha conta...mas calma...foi por um motivo meu mesmo...hehe...
O motivo?
Falta de tempo! Fora os blogs, tenho os emails, e algumas redes sociais que também participo, e isso acaba consumindo um tempo muito grande.
Então tive que sair do Orkufé...É ruim, fazer amigos e não ter tempo pra todos, como eu gostaria de ter tempo pra atender a todos, mas tem sido quase impossível...
Me lembro que quando tinha Orkut, quase nao tinha tempo pra nada...E isso acabou me trazendo problemas...
Então, agora, quero me dedicar mais aos blogs, e aos amigos, claro que já tenho aqui, e aos projetos que também tenho na igreja.
Quero procurar trazer mais novidades pra vocês, mais Palavra de Deus, através dos blogs...

Então, fica aqui meu esclarecimento com relação ao Orkufé.
NÃO SOU MAIS MEMBRO DO ORKUFÉ.

Os amigos que fiz lá, se quiserem me procurar, podem vir aqui pra me ver, ou pode também me deixar algum comentário, ou recadinho no Cantinho das Mensagens, e assim que possível irei responder com carinho!

Beijos a todos...
Abençoada semana pra todos nós!

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios