Pesquisa personalizada

Scrap de Boa Noite 7

Graça e Paz amados e queridas irmãs em Cristo!
Os dias tem sido bastante corridos mesmo!...rsrs...quase não tenho tempo para postar novos scraps pra você! Mas graças a Deus hoje tive um tempinho para criar alguns.
Peço desculpas se não tenho retornado os comentários para os amigos, mas é devido a falta de tempo mesmo! Mas saiba que eu vejo os comentários e me alegro com cada vida que passa por aqui, e deixa o seu carinho! Estou sempre em oração por cada um de vocês! E agradeço de coração a todos!
Então, por hoje...Boa Noite! Que ela seja abençoada!!!





 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios