Pesquisa personalizada

Scrap de Bom Dia 6

Graça e Paz!
Como estão? Esses dias tem sido um pouco corridos pra mim...
Estamos ensaiando uma peça teatral para a Páscoa, e por isso tenho não tenho postado tanto como gostaria...hehe...
Mas sempre arrumo um tempinho para colocar algo pra vocês...
Os leitores do Encontrando Cristo, aguardem, que logo irei escrever mais textos, com reflexões para vocês.
O que posso adiantar, é que Deus tem me mostrado muitas coisas...e tenho aprendido bastante coisa também...
Deixo hoje pra vocês este scrap da série Scraps de Bom Dia. Que edifique muito a sua vida!





 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios