Pesquisa personalizada

Scrap Masculino 5

Graça e Paz amados do Senhor Jesus...
Venho com mais um scrap da série de Scraps Masculinos.
Eu, particulamente, no ínicio da confecção destes scraps direcionados ao público masculino, fiquei até em dúvida em alguns pontos, como por exemplo, se os homens estão gostando, se realmente enviam...
Bom, eu ainda não tenho minha dúvida respondida, mas posso dizer que...
Eu gosto demais de criar estes scraps!!! Sempre que faço, lendo assim a Bíblia para obter um conhecimento de qual versículo irei colocar, sempre acabo entrando em versículos fortes, e maravilhosos...
Então, queridos...Esse é para todos vocês!!! Enviem à vontade!!!




 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios