Pesquisa personalizada

Como abrir outra página dentro do próprio blog

Redirecionar para dentro do post e Janela Pop Up

Recebi da amiga Cris, do blog Mulher Ágape, uma pergunta interessante, e curiosa para muitos de nós leigos em blogs, ou seja, no formato de HTML.
Eu posso dizer que sou leiga, e que ainda estou aprendendo, mas tentarei aqui explicar a questão dela, que é:


Como eu faço para abrir outra página dentro do meu próprio blog?

A príncípio, achei que ela estava falando de janelas pop up, que são aquelas janelas menores, que abrem dentro da página inicial dos blogs...
Mas relendo a pergunta, entendi o que ela quis dizer.
Eu também já vi alguns blogs com este sistema, de abrir dentro da própria página inicial, mantendo as colunas laterais, e modificando somente a parte dos posts.
Eu não sei como fazer este tipo de sistema, mas como já vi algo parecido assim no blog Templates e Acessórios, irei colocar aqui o link de como fazer.

Clique!
Redirecionar itens dentro do texto.
Neste link, você aprende como redirecionar textos para dentro do post, clicando em determinado link.

Colocarei aqui também o link de como colocar um sistema de janela pop up em seu blog
Clique!
Como abrir uma janela popup no seu blog do tamanho desejado

Espero ter ajudado de alguma forma!
Se alguém souber a dúvida da Cris, por favor, coloque nos comentários!

Graça e Paz sempre!

Créditos: Templates e Acessórios

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios