Pesquisa personalizada

Como Utilizar os Marcadores de Livro

Marcadores de Livro

Graça e Paz do Senhor Jesus, amados!

Pois é, aqui estou eu trazendo mais esta novidade para você amigo e amiga leitor do Scraps Gospel. São os marcadores de livros.
Quem já não leu um bom livro, né!? Eu mesma, particularmente amo a prática da leitura. E sempre utilizo marcadores para nunca esquecer a página onde parei.
Aqui estarei explicando como você pode utilizar estes marcadores exclusivos, que crio, e algumas dicas bem legais. Aproveite!

Como utilizar os Marcadores de Livro:

● Escolha o marcador que deseja, clicando nos botões abaixo de cada modelo de marcador. Você pode escolher entre imprimir 1 marcador ou 5 marcadores.

● Quando abrir a página com a imagem correspondente, clique na aba Arquivo do seu navegador, e clique em Imprimir.

● Eu aconselho utilizar um tipo de papel mais resistente, para imprimir, como:
Papel Cartão, Papel Fotográfico, ou Cartolina, porém, opte por papéis com textura lisa, para que a impressão saia com melhor qualidade. Mas se quiser imprimir com outro tipo de papel, fique a vontade.

● Depois de impresso, recorte em volta do marcador, e plastifique para melhor resistência.

Pronto! Agora é só utilizar em sua leitura diária ou presentear os amigos, vizinhos, familiares, membros de igreja, pastores, e principalmente para evangelizar a muitas pessoas. 


Tamanho dos Marcadores em cm: 5 X 20

Dados de Impressão:

1 Marcador, equivale a uma impressão de 1/5 em 1 folha de papel A4 (Com Sobra – Com Perda de espaço em Papel.)

5 Marcadores, equivale a uma impressão em *1 folha de papel A4 (Sem sobra – Economico.)

Dicas:

● Para você que irá fazer evangelismo, utilizando os marcadores, prefira fazer impressão utilizando os 5 marcadores, pois desta maneira, poderá imprimir mais marcadores em menor tempo.

● Você também pode na parte inversa do marcador já impresso, colocar alguma mensagem sua, ou mesmo o seu nome, ou o nome de sua igreja. Isso fica a seu critério. E desta maneira, pode ficar mais personalizável.

● Outra dica é: Evangelize!!! Por muitas vezes as pessoas não sabem como começar uma conversa com alguém, sobre Jesus Cristo. E quando você tem algo nas mãos pra oferecer, mesmo que seja um simples papel, isso já é uma porta que se abre, para que Jesus entre na vida de muitas pessoas. Então, evangelize!!! Abençõe mais vidas para Glória e Honra do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Criação por Renata By Scraps Gospel®

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios