Pesquisa personalizada

Meu Aniversário!!!

Hoje não postei nada, por que além do dia corrido!
Foi Meu Aniversário!!!
Em pleno dia 1° de maio, dia do trabalhador!!!...hehehe...
Mas é benção amados! Estou feliz hoje, pois é uma vitória estar aqui neste dia.
Me lembro que nesta data no ano de 2008, não comemorei meu aniversário, estava acamada, doente, e com isso, nem os amigos me procuravam...Naquela época achava que iria morrer, estava muito mal mesmo...Só o Senhor Jesus que sabe como me encontrava...
Mas eu digo isso aqui...É pela Glória e Honra do Senhor Jesus que hoje estou aqui!
Eu amo esse Deus maravilhoso, que fez e faz coisas lindas pelas nossas vidas!!!

Fiz esta lembrancinha de meu aniversário, quem quiser pode pegar e levar para seus blogs!!! Saiba que sua presença aqui, já é uma grande festa em minha vida e em meu coração!
Beijos com grande carinho!
Deus abençoe a vida de cada um!!!

Lembrança de Meu Aniversário!




 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios