Pesquisa personalizada

Muito trabalho...Muito Cansaço...

Olá...amados e amadas do Senhor Jesus!

E como diz o título desta postagem...Ando em meio a muito trabalho, e com isso muito cansaço...
Por isso tenho postado menos do que gostaria, aliás quase não consigo achar tempo para poder criar novos itens para postar.
Como você sabe, eu gosto muito de criar, e trazer coisas novas e de qualidade...Cópia não é comigo!...hehe...
Prefiro gastar tempo bolando e criando, e trazendo pra você coisas inéditas, e exclusivas...

Bom, eu espero que depois de quarta feira, eu possa estar aqui, postando e que possa estar mais descansada.
Essa semana eu creio, em nome de Jesus, que terminarei os desenhos das plantas do projeto de exteriores que estou desenvolvendo junto a um amigo. Graças a Deus uma parte foi terminada, a parte de orçamento, e memorial descritivo, agora só falta mesmo as plantas com os desenhos.

Peço oração para que as coisas saiam da melhor forma possível, e que eu possa estar aqui em breve, enchendo este espaço com coisas novas, e cada vez mais bonitas.
Afinal, você merece tudo de melhor!

Grande beijo!
Logo eu volto!
Graça e Paz do Senhor Jesus seja contigo!
=D

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios