Pesquisa personalizada

50.000 Visitas do Scraps Gospel ®

Venha Festejar os 50.000 acessos do Scraps Gospel, comigo!

Hoje é dia de festa e alegria!!!
Desde dezembro de 2008, data em que foi me dado este espaço pelas mãos poderosas do Senhor, que tenho estado aqui não somente fazendo postagens ou criando artes, ou mesmo modificando e trazendo artigos de qualidade a você. Mas antes de tudo isso tenho aprendido muito. Tenho aprendido mais da Palavra do Senhor, tenho colocado em prática as palavras: Amor, Amizade, Paciência, Entrega, Felicidade, Alegrias, Paz...e tantas outras palavras...

Eu agradeço muitíssimo a cada vida que passa por aqui. Agradeço e louvo a Deus pela vida de cada pessoa amiga, os blogueiros e blogueiras, os visitantes, os seguidores, os amigos, e cada visitante....
Agradeço o carinho de cada comentário, sugestão, e mesmo as críticas.
Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo, pois sem Ele eu nada seria. Sem Ele, eu não estaria aqui escrevendo com carinho estas linhas. Que Todo o Poder e Honras e Glórias sejam dadas a Ele, e somente a Ele, e tudo o que há e tudo o que somos sejam dadas a Ele.

Selo Comemorativo 50.000 Visitas




E para comemorar esta benção que é os 50.000 acessos do Scraps Gospel, fiz este Selo Comemorativo para dar de presente a você!
Sim!!! Você aí que está lendo esta mensagem!
Saiba que é através de sua vida, que posso contemplar todas estas bençãos que o Senhor tem me dado.
Pode levar este selo, pois foi feito com carinho e amor extremo a você!

Eu amo a cada um, no amor de Cristo, Nosso Senhor!


Deus Abençõe a cada vida!
Grande Beijo!


Paz seja contigo!
=D

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios