Pesquisa personalizada

Maravilhoso Presente Recebido - By Iraluz

Paz do Senhor Jesus seja com todos!
Acabo de abrir meu email, e recebi uma surpresa muito especial, tanto em palavras como em amizade, que recebi da Iraluz do blog Luz que Acende nas Trevas. Não posso deixar de compartilhar com você, essas palavras que me alegraram a noite. Leiam na íntegra essa mensagem...
-------------------------------------------------------
Presentinho de gratidão

A paz do Senhor Jesus
Renata, boa tarde amada.

É com muito carinho que venho trazer um humilde selinho pra você. Tenho acompanhado sua luta para acertar todas as coisas por aí, quero que saiba que seu blog é uma grande benção em minha vida e que você indiretamente tem me ensinado muito através do seu trabalho. Quero te agradecer por tudo isso, Louvo a Deus pela sua vida. Adoro receber os seus e-mails, não tenho coragem nem de excluir de tanto que aprecio, guardo-os em uma pasta que criei só para o Scraps Gospel no meu hot-mail. Quero que saiba que, se você precisar de mim eu estou aqui para o que for. Você está de parabéns em tudo que faz, pois fica perfeito. Continue nesta força. Te amo em Cristo Jesus! Ah, este selinho marca o começo de uma campanha que estarei colocando no blog e escolhi você para ser a primeira a receber - personalizado pois vai com o nome do seu blog. Espero que goste.

by Iraluz in Luz que acende nas trevas


Bjs
em Cristo
Iraluz





Será que ainda consigo dizer alguma coisa, ou mesmo escrever?!
Bom...estou realmente sem palavras... Esse selinho é simplesmente lindo!!! Uma verdadeira Benção!
É através de mensagens assim, que a gente sente que a presença de Deus em nossa vida é mais que viva e presente! Ele nos dá muitas vezes pessoas que não conhecemos, para falar, para serem amigas, e compartilhar a Palavra Amizade...
Iraluz, muito...mas muito obrigada mesmo por este gesto de carinho, de amizade, de pura benção vindo do Alto. Suas palavras me emocionaram bastante, pois é através de pessoas usadas por Deus, como você, que vejo tudo o que Deus pode fazer...E Ele faz exatamente isso, muda nossa vida, nos dá novos dons, usa as nossas mãos para criar coisas lindas como esse selo que você me fez, e que recebo com grande amor.
Deus te encha de muita sabedoria, força, discernimento, e use suas mãos para criar artes, e levar a Palavra Dele a muitos corações.

Grande Beijo!
Te Amo em Cristo Jesus! =D


Confira:
Campanha convide +1 para este blog - By Iraluz


by Iraluz in Luz que acende nas trevas


A Iraluz além dessa mulher agraciada, está divulgando na Web, e nos blogs, uma campanha muito legal! É a Campanha Convide +1 para este blog.
Participe também! Vamos nos unir mais, sendo seguidores uns dos outros!
Conto com você lá no blog Luz que Acende nas Trevas.
O post da campanha encontra AQUI.

Graça e Paz do Senhor Jesus seja contigo!
=D

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios