Pesquisa personalizada

Mudança da Imagem do Topo - Header

Olá, amados irmãos e irmãs em Cristo Jesus!
Ah, que gostoso poder estar aqui, e poder ver tantas visitas, e comentários carinhosos, e sugestivos, e contagiantes! Saiba que a sua presença aqui neste cantinho é uma benção!

Hoje estive aqui as voltas com a procura de um webdesigner, para ver os custos de se criar um site!
Pela pesquisa de opinião, a maioria gostaria de ver o Scraps Gospel como um site. E eu posso dizer o mesmo!
Como alguns de vocês puderam constatar, as imagens estão apresentando alguns problemas, o que causa desconfortos com todos, e comigo também, pois prezo a qualidade, ainda mais com a Obra do Senhor.

Bom...estive hoje fazendo uma pequena modificação aqui no blog...hehe..."Eu não consigo parar!!!"...rsrsrs...
Se vocês repararem a imagem principal do topo, chamada header, foi modificada!
Gostei bastante do resultado, achei que ficou mais vivo, e sofisticado!
Gostaria de saber a sua opinião...Qual header você mais gosta?

Vou deixar aqui a imagem da header anterior, e a atual.

Header antiga:
 

Header atual:


Amados e amadas, sei que estou um pouco em falta com vocês!
Preciso criar mais scraps e outros itens...Pra abençoar vidas!
Porém ainda estou em meio a correria...trabalho novo, e alguns projetos a fazer e terminar, o que consome um tempo grande!
Mas não me esqueci deste blog abençoado, e não me esqueci de você que me acompanha e prestigia meu trabalho.
Agradeço e Louvo a Deus pela sua vida, e pela sua presença que tanto me alegra!


Deus possa abençoar a cada um com sabedoria, alegrias, paz...e amor em Cristo Jesus!
Que sejamos mais unidos, para esperarmos pela gloriosa volta do Nosso Senhor!


Abraços...
Beijos...


=D

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios