Pesquisa personalizada

Selo Coisas Importantes

Recebi este selo da querida amiga, Cris, do blog Infinito da Cris.
Ah, da Cris eu nem tenho mais o que falar! Ela é uma querida! Uma fofa! Tem participado antes de minha vida. Está sempre presente, não somente elogiando, mas preocupada comigo! E isso se chama uma das palavras mais lindas que acho: "AMIZADE!". E amizade não se compra, nem se tem, se conquista! Obrigada flor! Te amo em Cristo Jesus! =D




As regrinhas:
Dizer 6 coisinhas sobre você;
Oferecer à 6 pessoas e avisá-las.

Vamos as respostas:

1° Sou grata a Deus por ter me escolhido, para seguir a Cristo.
2° Amo louvar ao Senhor Jesus.
3° Sou extremamente apaixonada por instrumentos musicais, principalmente meu violão...hehe...
4° Gosto muito de sorrir, dar gargalhada, e ouvir coisas bem humoradas.
5° Sou chorona, e me emociono muito!
6° Gosto de criar artes no computador, meus blogs...e as amizades que conquistei aqui.

Ofereço o selo para:
Vou quebrar um pouco as regras...rsrs...

Ofereço a Todos os Seguidores do Scraps Gospel!

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios