Pesquisa personalizada

Minha ausência...Agradecimentos...

Olá amados e amadas do Senhor Jesus Cristo, Nosso Senhor e Rei!

Venho hoje dizer a respeito de minha ausência! Sei que muitos podem dizer: Não precisa de justificar! Mas gosto de sempre dizer e expor aqui, pois creio e vejo o carinho de muitos por este espaço, e por mim! E aliás, quem faz este lugar assim, é você! Sim...você querido e querida leitor, seguidor, visitante, e amigos...
Sempre digo isso, que este espaço nada seria sem a sua presença carinhosa.
Pois então...esses dias não estava postando devido a correria que avançou na minha vida...rsrsrs...Avançou mesmo! Nunca vi tanta coisa a fazer!...Como disse em um recado a algum tempo..."Estou na Maratona dos Jogos Divinos de Cristo!"...hehe...
Estou trabalhando muito! Andando muito...para conseguir as coisas para o escritório. Ou seja correria total...Essa semana está sendo muito corrida, tanto que hoje cheguei muito cansada...Como a tempos não sentia...hehe...e caí de tanto sono e cansaço.
Mas graças ao Senhor Deus Todo Poderoso, estou bem!

Por isso não estava postando, nem visitando as pessoas que comentam, que deixam seus recados com tanto carinho.
Amados e amadas, vejo todos os comentarios, com grande alegria! E não esqueci de você não! Não poderia deixar de dizer aqui, que logo...em breve estarei visitando a cada um, para agradecer, e deixar um carinho! E logo coltarei a postar os scraps, templates e outros artigos. Creio que no final de semana estarei mais livre..."Acho que vou dar uma fugidinha do trabalho!"...rsrs...Pra poder postar...hehe...
Se você que me visita e desejar, pode pegar o award do Scraps Gospel! Faço questão que você tenha em seu blog, pois sei que mesmo sem te conhecer, seu blog é um blog abençoado! Por isso pode pegar!
Ele se encontra na gavetinha ao lado escrito: Ganhe um Award.

Quero fazer aqui um agradecimento especial ao Senhor Jesus, que tem me sustentado, me dado saúde, e tranquilidade, e amigos novos! E agradecer também, e louvar pela sua vida, e pela vida de cada um que passa por aqui! Saiba que você é sim, importante para Deus! Creia que sua vida, já é uma benção! Pois você é escolhido, escolhida do Grande Rei! E os escolhidos do Pai devem se regozijar, pois não há nada melhor que ter o Ajudador ao nosso lado, o Consolador para nos acarinhar, o Salvador para nos libertar, e o Pai para nos amar verdadeiramente!

Te Amo em Cristo Jesus!
A Ele...Toda Glória e Honra e Todo o Louvor, sejam dadas ao Rei...
Aquele que vive para todo o sempre!
Amém.

Grande Beijo!
Paz seja contigo!

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios