Pesquisa personalizada

De Volta Ao Lar!


Graça e Paz, amados do Senhor Jesus!

Que Saudade!
Tenho uma boa notícia!!! Estou de Volta!...hehehe...Finalmente pude arrumar o modem que havia queimado e que me afastou mais de 1 mês deste espaço...Onde me sinto tão bem e feliz...
Agora poderei colocar os artigos, e mais que isso...Vou poder responder ao carinho de tantas pessoas amigas, e queridas...
Bom...Devo dizer que apartir de hoje terei um pouco de trabalho a fazer, pois são muitos os recados e comentários que devo responder...e poderá levar um certo tempo até estar tudo bem atualizado...Então...tenham um pouquinho de paciência...que logo visitarei os blogs e sites que estiveram me visitando estes dias...Não esqueci de você não! E logo responderei com carinho a sua mensagem. :)

Amados peguei um resfriado um tanto chato :( e por isso também posso demorar um pouquinho a responder a todos...Mas vou trabalhar aos poucos para devolver os carinhos recebidos... :D

Ah, não posso de maneira alguma deixar de falar algumas poucas palavras:
Obrigado! Muito obrigado! Sou imensamente agradecida a cada um que passou por aqui em todos estes dias, em que estive ausente...Aos amigos, amigas, blogueiras, blogueiros, aos seguidores, aos novos seguidores, aos leitores do Feed, aos visitantes, enfim...À VOCÊ!

Saiba que Deus faz coisas grandiosas, e Ele nunca se esquece dos filhos e filhas Dele...Pois são amados Dele...Sabe...Houve durante 21 dias, uma Campanha de Jejum e Oração na igreja que congrego...Creio que já comentei isso em outro post...Pois é...durante esse tempo, fiquei sem internet...Mas isso não foi o fim do mundo, sabe por que?
Por que pude olhar mais ao meu redor, passei por algumas lutas: fiquei sem internet, meu chefe não me pagou, fiquei sem dinheiro, nem 1 real, minha mãe passou por uma enfermidade que me deixou imensamente preocupada, as lutas na igreja onde congrego também estava grande...e tantas outras coisas...
Mas isso não foi ruim! Pois mesmo diante de tudo isso, Deus estava sempre comigo...Eu sentia a Sua Presença muito forte...E mesmo diante destes problemas, Deus foi...Deus é Fiel! Pois nunca me deixou faltar nada, Ele me supriu, e supriu a minha família...
Minha mãe hoje se encontra bem, Graças a Deus! Ainda não recebi meu salário, mas meu pai já me ajudou a pagar o concerto do computador. Redescobri nestes dias, a arte de bordar, de pintar, o artesanato, que havia deixado meio de lado, mas que voltei a fazer a todo "vapor"...Pude também treinar mais a tocar violão...Já aprendi a tocar muitos louvores...Legal né?! :D
E Tudo isso não foi por mim mesma...Mas foi por Aquele que Vive Para Todo o Sempre...Jesus Cristo. Sem Ele, eu nunca poderia ter chegado até aqui. Ele nunca desampara aqueles que O buscam...E Ele faz o justo mesmo em meio a tempestade, passar pelas águas...Ele supre as nossas necessidades...

Você Crê que Ele pode suprir todas as suas necessidades? _ Eu Creio!
Você Crê que Ele nunca te desampara? _ Eu Creio!
Você Crê que Ele te Ama? _ Eu Creio!

Espero que em nome de Jesus, você nunca deixe de crer que Ele é o Senhor de nossas vidas...
Ele é o Maior Amor! Ele é o Meu Maior Amor!

Grande Beijo!
Paz do Senhor Jesus seja contigo!


Feliz em estar de Volta!!!
:D

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios