Pesquisa personalizada

Scrap de Reflexão 11

Este Scrap falará imensamente em seu coração e no coração de muitas vidas.
Nós estamos vivendo em uma época onde o arrependimento verdadeiro a Deus pelos pecados que cometemos se encontra em falta.
A Palavra de Deus é como águas cristalinas, isto é, é a Palavra da Verdade. Já é chegada a hora de se arrepender, e com pedido de perdão sincero, obter a Graça, Misericórdia, Amor e Paz do Salvador Jesus Cristo. E somente a Ele, pois a Palavra relata que Ele é o Salvador do mundo, e ninguém mais...Como é relatado no livro de Êxodo no capítulo 20: 4-5a:
"Não farás para ti imagem de escultura, nem nenhuma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás à elas nem às servirás; por que eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso..."
Amados...deixemos de servir a outros deus, pois o Senhor se aborrece com tais coisas...Sirvamos somente Aquele que ressuscitou e Vive pelos séculos dos séculos...Seu nome??? Jesus Cristo.





 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios