Pesquisa personalizada

Template Merry Christmas - By Renata

Paz e Graça do Senhor Jesus!
Aqui estou eu para postar mais um template pra você! Este é especial, exclusivo, e um dos mais bonitos que criei até o momento.
E melhor, é Natalino, já que se aproximam as festas de final de ano...E a pedido de uma amiga querida, que por incrível que pareça, é minha chará...rsrs...Obrigada Rê, por fazer minha cabeça se inspirar!  :)
Em breve criarei outros modelos natalinos.
Quero lembrar aqui, a respeito do Natal. Sou cristã e creio que o Senhor é o dono de tudo e de todas as coisas, e o Natal também é Dele...Você deve estar me perguntando, "como assim Dele?".
Sim! O Natal é do Senhor, pois foi Ele quem nos trouxe neste dia o Seu Único Filho, Jesus Cristo para redenção e salvação de todo um povo.
Espero que este template te traga muitas bençãos! :D
Leia primeiramente as instruções que estão em como utilizar os templates.









Atenção! Por favor, não retire os créditos! Obrigada!

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios