Pesquisa personalizada

100.000 Acessos - Scraps Gospel ® - Comemore Comigo!

Graça e Paz do Senhor Jesus!

Hoje recebi uma surpresa muito especial! Aconteceu quando vi o contador de visitas...rsrs...E pra minha alegria, e com a ajuda e presença de Deus, a marca de 100.000 acessos foi atingida!...
O que me alegra não sao a quantidade de visitas, mas saber que isso não se deve a mim, mas primeiramente a Deus, e depois a presença de pessoas queridas, como você!
Exatamente...Você! Que está lendo este post, que tem me visitado neste momento, e em tantos outros...

Lembro que quando iniciei este espaço, pensava: "Ah, será que vai dar certo? Será que vou continuar firme neste propósito? Será que as pessoas serão edificadas por intermédio de Cristo Jesus, através das mensagens, e artigos que postarei?"
Ah, as dúvidas eram muitas! Mas pra Honra e Glória do Senhor Jesus, as expectativas foram muito...mas muito maiores...
Conheci pessoas queridas, amizades verdadeiras, amizades abençoadoras e edificantes, blogueiros e blogueiras compromissadas em levar a Palavra do Senhor a todos os corações...Pude ver a Glória de Deus em muitas vidas que passaram e continuam passando por aqui!
E isto é simplesmente Incrível!!!

Agradecimentos:

A cada Visitante...
A cada leitor deste blog...
A cada seguidor que me acompanha...
Aos amigos e amigas da blogosfera...
A cada amigo pessoal...
A cada amigo virtual...
Mas antes de tudo...
A Jesus Cristo, que tem estado comigo, me inspirado e me ajudado...
Toda Glória, Honra, Poder e Majestade sejam dadas ao Único que Vive Para Todo Sempre!






Como forma de agradecimento pelos 100.000 Acessos, quero te presentear com este Selo Comemorativo. Se assim desejar, pode levar contigo para seu blog...
Será um gosto ver e saber da sua amizade e carinho por mim e por este espaço!

Grande Beijo!
E mais uma vez...Obrigada!
:D

Renata
www.scrapsgospel.com

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios