Pesquisa personalizada

Fique Atento...Em Breve Novidades!

Olá, amados do Senhor Jesus!!! Como vão???


Pois é! Os dias estão passando, e a correria aumentando...rsrs...E logo logo já chegaremos ao final de ano...
Tenho postado pouco...pois tenho planejado algumas novidades aqui pro Scraps Gospel...
Estou bolando algumas coisas bem legais para você amigo leitor que me acompanha...
Uma delas é o novo layout de Natal, que ficou uma benção, mas que colocarei somente na semana que vem...

Mas estou criando uma surpresa pra você!!! :)
Tenho certeza que a novidade que vêm por aí, será benção na sua vida!
Por isso fique bem atento...Continue comigo aqui neste espaço...Que a surpresa será grande, surpreendente, extraordinária e inédita!...hehe...

Se desejar, você pode se tornar meu Seguidor, para receber as novidades, as atualizações mais recentes...
 E você também pode se inscrever no Feed...e receberá por email todas as atualizações do Scraps Gospel.

Continuarei postando, mas a novidade que vem por aí, é ainda surpresa...
Vim somente para te deixar na curiosidade...E alegria pela espera...rsrsrs...Por isso, aguardem!!!

Grande beijo a todos!
Paz seja com cada um de vós!


Renata
www.ScrapsGospel.com

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios