Pesquisa personalizada

Lindo Presente - Por Eneida Lovely

Graça e Paz do Senhor Jesus!!!
Por essa eu não esperava!!! Dê uma olhada neste "Lindo" Presente que acabei de ganhar!!!
É pela comemoração dos 100.000 acessos que o Scraps Gospel atingiu na semana passada.

Agora...está curiosa e curioso pra saber de quem eu ganhei este mimo???
Pois vou contar com grande alegria no coração!
Ganhei da minha querida amiga blogueira, Eneida, do blog Eneida Lovely...Que é um dos blogs mais lindos que vi na Blogosfera.






Obrigadíssima, minha querida!
Eu simplesmente amei receber! Realmente não estava esperando!...A surpresa foi muito especial!
Saiba que és uma pessoa muito especial! Uma das primeiras amigas que fiz aqui neste mundo dos blogs...E tenho um carinho e estima por você e pelo seu blog que acarinha tantas pessoas.

Grande beijo! Deus Abençõe ricamente!
:D



 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios