Pesquisa personalizada

Saindo um pouco da rotina!...Nem tanto!


Olá amados e amadas do Senhor Jesus!

Hoje resolvi sair um pouco da rotina...hehe...

Na verdade, neste momento estou numa lan house...Pois é, tenho net em casa, mas ela é discada e lenta, muito lenta eu diria...rsrs...

E como preciso buscar coisas novas pra poder criar mais artigos pra vocês, tenho muitas vezes que fazer downloads de arquivos grandes e pesados...E como leva tempo, prefiro sair de casa e vir buscar todas essas coisas...hehe...

Tenho a dizer que assim que cheguei aqui, um "pé d'água" caiu, e eu me encontro presa na lan house...rsrsrs...Chato né?!...Pra alguns sim, mas pra eu que amo computador e internet, achei legal...Até por que o calor está demais da conta, sô!...hehe...

Bom, estive vendo o layout do blog, nesta tela aqui, e neste navegador, que é o Internet Explorer...Devo dizer que não utilizo o IE, a um bom tempo. Depois que descobri o Firefox, não mudo de jeito nenhum...

Enfim...estive olhando o layout e vi que está estranho, com várias cores. E não percebia isso no meu navegador...Devido a isso, vou mudar novamente o layout do blog.

Denovo??? Você deve estar perguntando né?!...hehe...

Na verdade já estava com planos de mudar novamente...E provavelmente farei isso, pois pretendo fazer muitas coisas novas e diferentes dos habituais que você encontra na net...As artes que quero e pretendo criar são muito bonitas e inovadoras, pode acreditar!

E também por causa da divulgação do blog, que será mais intensa. E tenho alguns planos!

Bom...Parece que a chuva parou!!!...rsrs...

Assim que chegar em casa já vou começar a trabalhar no novo layout...Disse que iria permanecer com este de Natal até o Natal, mas por esses motivos estarei trocando...

Mas lembre-se...Tudo é para honra e glória do Senhor Jesus! Que nos ajuda a sempre melhorar, e trazer coisas abençoadas para os amigos e pessoas queridas...

Quem são essas pessoas queridas?

VOCÊ!!!

Fiquem na Paz e Graça do Senhor Jesus!

Grande Beijo!


Vou correr, antes que a chuva volte!...rsrsrs...

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios