Pesquisa personalizada

Mensagem Pra Você! Feliz Natal! Feliz Ano Novo! :)


Olá! Meus Queridos e Queridas!!!
Paz do Senhor Jesus Cristo!

Venho através desta postagem, desejar os mais sinceros votos de Feliz Natal!
Nós sabemos que a correria desta data, muitas vezes nos deixa esquecer do fato principal que se comemora neste dia tão especial, que é o nascimento de Jesus Cristo.

Por isso, meu desejo é que Jesus venha habitar em seu coração neste Natal, e não somente nesta data, mas por todos os dias da sua vida. Através Dele, nós temos a garantia de uma vida de verdade e em abundância. De uma vida de paz, alegrias. Grandes coisas o Senhor tem para você! Acredite! Ele te ama, mais do que qualquer ouro e qualquer prata do universo.

Fiz um Selinho de Natal e quero te presentear, de forma simples e singela.
E ficarei grata se aceitar!
Está logo abaixo!

Te agradeço pela amizade e pelo carinho de sempre!

São tantas pessoas que gostaria de agradecer, Meus Amigos Blogueiros, que me incentivam tanto...Os Seguidores, aqueles que acompanham sempre meu trabalho, Os Parceiros, Os Feeders, Os Visitantes, Aos Amigos de Redes Sociais, como o UBEBLOG, Twitter e o DiHitt...São tantos que não tenho nem palavras pra agradecer!

Agradeço a cada comentário feito, e a todo carinho expressado em cada linha e os Email recebidos, durante todo este ano de 2009.

Desejo que neste Ano Novo, 2010, seja pra você, aquilo que eu anseio pra mim! Um Ano de Mudanças...Mudanças pra melhor, que a Alegria, Paz, Amor que vem de Jesus Cristo, possa brilhar em sua vida.

"Brilha Pequena Luz...Eu vou deixar brilhar!!!"






Que o Senhor Jesus habite
dentro de seu coração!
Feliz Natal!
Deus Abençõe Sua Vida! :)

Esse Presente é para todos que me acompanham,
Amigos, Visitantes, Seguidores...


Aceite esse selinho como lembrança e carinho!


Grande Beijo!
Paz do Senhor Jesus Cristo seja contigo agora e sempre!

Renata

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios