Pesquisa personalizada

Scrap de Natal 5

Graça e Paz do Senhor Jesus!
Trago mais um Scrap de Natal...Esse ficou na minha opinião incrível! Muito lindo! Fiz com grande carinho pra você! Sabe essa Palavra me chamou a atenção, pois é Natal, e quantos de nós abriremos a porta para receber o aniversariante? Quantos de nós vamos convidar ao Senhor para ceiar conosco?
"Eu quero, Senhor! Venha a minha casa, e ceie comigo e com minha família!"
Presenteie seus amigos e pessoas queridas! E convide o Senhor para ceiar contigo! :)





 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios