Pesquisa personalizada

Scraps Semanais - Série Bem Aventurados

Paz do Senhor Jesus Cristo!!! :)
Ah, meus queridos e queridas, esses dias me ausentei um pouco da internet...Primeiramente precisava descansar um pouco, e como fiquei meio adoentada... Minha saúde não anda lá muito firme...Mas creio que Deus está no controle, e vai reestabelecer minha saúde por completo.
Aproveitei esses dias, para fazer algumas coisas meio esquecidas e coisas novas...Uma delas foi assistir um pouco de TV, coisa que havia deixado de lado, e com isso encontrei um programa que ensina um pouco de artesanato. Amei alguns artigos, e me apeguei a fazer...hehe...E com a ajuda de minha mãe, estou aprendendo a arte do crochê!...Muito legal! Fiz um cachecol, com flor em lã, ficou um charme! Acabei tomando gosto, e vou começar a fazer outros. :D
Até costura, estou também fazendo, primeiro fiz uma blusinha...rsrs...E tratei de arrumar as minhas calças, principalmente aquelas que não usava mais...rsrs...Enfim...
Mas não me esqueci de você não! E sempre estive aqui olhando os recados carinhosos, e de apoio sempre! E agradeço a Deus pela vida de cada um que deixou um comentário aqui! Muito Obrigado!!!
Por isso trago hoje mais uma série de Scraps Semanais...E oro a Deus para que abençõe grandemente a sua semana!
Ótimo para enfeitar blogs, e enviar pelo Orkut aos amigos. Aproveite! :)


Domingo





Segunda Feira





Terça Feira





Quarta Feira





Quinta Feira





Sexta Feira





Sábado





 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios