Pesquisa personalizada

Voz e Violão com Renata

Graça e Paz meus queridos, e amadas do Senhor Jesus!

Início de ano, e ainda muita correria para colocar todos nossos projetos em andamento...
Eu que o diga! Ah, um pedido que fiz ao Senhor Jesus, muito antes deste ano, alias, alguns meses atraz, foi de uma mudança sobrenatural em minha vida!
Pois é! Eu creio que Deus me ouviu e ouviu também a oração de pessoas muito queridas pra mim! :)
Me lembro de ter conversado diversas vezes com amigos da blogosfera dizendo: "Anseio por mudanças!!!"
Alias, nem tive quase tempo de fazer uma lembrancinha de Ano Novo pra presentear vocês...Mas como disse, a correria era imensa, e a internet lenta também quase não ajudou...Mas o Senhor Jesus, vai nos dando vitória sobre aquilo que não acreditamos...

Infelizmente também não consegui visitar a tantos blogs amigos, e queridos, pelo tempo, e como disse antes, internet discada, e lenta demais...Tive uma ideia neste inicio de ano, e até comentei com uma amiga querida, o projeto...Mas infelizmente também não conseguiria fazer o que pretendia...
Bom, o projeto era somente de gravar uma música! Iria me gravar tocando violão e cantando uma canção que gosto demais, que é a música O Novo de Deus, do Ministério Sarando a Terra Ferida...Iria tocar e cantar, e posteriormente gravar e compartilhar com todos vocês...Mas, houve um probleminha, não sabia tocar essa música no violão...Pois quero lembrar, comprei um violão a alguns meses atras, mas nunca fui a uma aula de violão, o pouco que sei, alias nada...rsrsrs...estou aprendendo através de olhar cifras...e escutar muita música, muito louvor...
E cantar? Cantar eu também não sei, eu só fiz parte de coral, e fiz parte do Ministério de Louvor da congregação que ia até pouco tempo atras, o que também já houve uma mudança em minha vida, pois agora já faço parte de outra igreja...
:D

Bom, o fato é que hoje, alias a alguns dias atras escutei uma canção na rádio, gostei tanto do louvor, que não resisti, baixei ele pela internet, peguei a cifra, vi que não era tao difícil...
Amados...amadas, não sei o que me aconteceu, mas eu comecei a ouvir, e tocar dedilhado...Não sei o que me deu!!!
Eu nunca fui em nenhuma aula de violão, não sei tocar, nem como aprendiz...nem como aluna...
As vezes penso que não fui eu a tocar...Mas alguém muito maior que eu!!! O Espírito Santo de Deus!

Minha mãe gostou do resultado, e resolvi me gravar tocando violão pra vocês escutarem...
Sim, é um post diferente este, pois não sou muito de me mostrar, nem tocando, nem cantando...Muita timidez!...rsrs...É tudo muito simples, mas com carinho, e para Honra do Senhor Jesus! :)

Logo Abaixo, apertando o play, você me ouve primeiramente somente no Violão...E no seguinte um pequeno trecho, com Voz e Violão.

Se segura na cadeira!...rsrsrs...







Somente Violão




Voz e Violão (Pequeno Trecho)




Lembrando que:
1° - o violão está desafinado! não sei afinar...rsrs...
2° - não sei tocar...somente sou usada por Deus, assim eu creio!
3° - não liguem para minha voz, super fina, pois cantar, tocar e acompanhar as notas, quando não se sabe, é difícil DEMAIS!...rsrsrs...
4° - gravação super caseira, com mp3...hehe...

Ah, a música é: Capturado - Lucas Souza

Grande Beijo a cada um!
Deus Abençõe a sua vida!

Se quiser, pode dizer o que achou! Ficarei feliz de saber o que sentiu quando escutou! Pois assim como Deus usa aqueles que não tem conhecimento de muita coisa...Assim Ele também move algo no interior de cada vida!

Renata S.


Encontre este post também no meu outro blog:
http://encontrandocristo.blogspot.com

Se quiser pode fazer um download, para poder escutar melhor...Basta clicar nos links abaixo:
Violão: http://sites.google.com/site/salmosempps/Home/Viol%C3%A3oRenata.mp3?attredirects=0&d=1
Voz e Violão: http://sites.google.com/site/salmosempps/Home/Viol%C3%A3oeVozRenata.mp3?attredirects=0&d=1

Postagem do dia : 14/01/2010

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios