Pesquisa personalizada

Minhas Artes...Obra das mãos do Senhor!

Graça e Paz do Senhor Jesus, amadas e amados! =D
Hoje venho fazer uma postagem diferente...hehe...Algumas amigas queridas sabem um pouco sobre mim, e sobre as coisas que faço, e uma delas é o Artesanato...Trabalhar com as mãos é um bem muito precioso que Deus nos concede...Eu acredito que tudo oque as nossas mãos fabricam é Obra das Mãos do Senhor. E diante disso o meu amor ao Artesanato aumenta...
Creia, você também nisso...Tudo aquilo que você faz com carinho, com amor, através de suas mãos, é um sonho de Deus...Sabe quando você está fazendo algo e no fim, você fica alegre com o resultado, por saber que conseguiu, ou mesmo pela beleza em saber que aquilo saiu das suas mãos?
Pois é Exalte ao Senhor, pois Ele te deu condições para esta criação, Ele te deu o material, e Ele te deu as suas mãos, Ele te inspirou a fazer... Tudo vem Dele, e só Dele! Alegre-se!
Assim como eu me alegro em poder trazer aqui no Scraps Gospel, as imagens destas criações, que tanto me alegrei em fazer...Exaltado seja o nome do Senhor por tudo isso e por todas as coisas! =D

Algumas amigas blogueiras, me incentivaram a postar as imagens, mas como não tinha camera, usei a web, infelizmente as fotos não ficaram boas, mas com a ajuda de Deus consegui editá-las. Agora sim, ficaram boas, e poderei postar pra vocês verem...Tem muita coisa!!! Espero que goste! =D

Começando com uma Bolsa de Crochê com Motivo Floral, simplesmente linda!!! Queridas, comecei a aprender crochê, faz mais ou menos 1 mês...E não consigo mais parar!...rsrs...Aprendi em casa, com minha mãe e através da net...Lendo os artigos e visitando alguns blogs, me apaixonei pela bolsa...E logo coloquei em prática! =D...
Olha como ficou:


Agora vou mostrar a vocês, alguns colares que também fiz...hehe...
O primeiro é a minha paixão! Quando vi na TV não sosseguei enquanto não fiz!...rsrs...O primeiro é um Colar de Perolas com Aplicação de Flores em Crochê...Amei fazer! =D
Veja como ficou:


Agora um Colar em Crochê com diversas florzinhas! Muito fofa também! Este eu uso direto!...rsrs...Este colar é todo em crochê...Só coloquei algumas miçangas no miolo.


Agora vou mostrar a você os cachecóis que fiz...Vou confessar que foi através deles que comecei todos os outros trabalhos em crochê. Assisti um programa de TV, e daí pra frente não consigo mais parar...Primeiro comecei com as flores de crochê, e depois fui atras de outros artigos pra fazer...hehe...
Bom, aqui abaixo você verá parte dos cachecóis que fiz:

Este Cachecol Verde Mesclado é o que mais gosto! É cheio de flores bem pequenas...E ainda fiz uma flor maior pra dar um charme...Ainda não usei ele, mas esfriando mais, vou usar! Minha mãe diz que ele é muito chique!...rsrs...





Agora um Cachecol Laranja também com Flor...Este usei 2 tipos de lã... Lã Branca e um fio de lã bebê laranja claro...Ficou bem legal tb! =)






Agora vamos para outras cores...Do mesmo estilo de Cachecol...Nestes usei somente lã mesclada...E o legal é que dá pra usar de várias formas no pescoço, é como se fosse um colar... =D





Depois de tantas coisas feitas com linhas...rsrs...Vou agora mostrar outras artes que fiz e que faço...rsrs...
Uma delas é o Bordado Ponto Cruz...Como eu amo bordado!...Já fiz muita coisa, mas hoje vou postar um Caminho de Mesa com Flores, infelizmente não vai aparecer inteiro pois já estava embalado, acabei essa semana e já estava sendo entregue. é uma encomenda!...Por isso a aparencia do plastico...



Este abaixo é o último Pano de Prato com Pintura que fiz...Esse desenho das flores foi eu que fiz...Eu mesma criei as flores, através do próprio PC, ficou bem legal, parece aquele estilo Country, né?! E o barrado é em tecido xadrez, com lese e uma fita de cetim pra combinar! Eu mesma costurei! =)



E por fim, vi num programa de TV uma moça que faz Capas de Caderno com EVA...Nunca trabalhei com EVA...Mas como estava precisando de um caderno, alias de um diário, para escrever, me apaixonei e também não sosseguei enquanto não fiz...Comprei as placas de EVA, e as flores também foi eu que fiz...hehe...Agora sempre escrevo nele...hehe...E o resultado do meu caderno foi esse:



Amadas e amados espero que tenha gostado! É só um pouquinho sobre mim, e sobre as coisas que faço, fora da net...hehe...Artesanato é uma benção de Deus para mim! E eu Louvo e Agradeço muito a Deus por me proporcionar isso! =)...
Ah, ia me esquecendo...A modelo da foto é minha mãe! ....rsrsrs...Ela gostou muito de participar deste post!
Eu não sou artesã, somente gosto de criar, recriar, brincar com as linhas, e com tudo que for arte!
Fazer coisas agradáveis, e que agradam não somente as pessoas, ou a mim mesma, mas que agradam o coração de Deus...Como disse: Tudo que fazemos é Obra das mãos de Deus...

Louvado seja o Senhor Jesus por tudo! =)

Beijos a todos e Abençoado final de semana!
Paz do Senhor Jesus!

Renata
www.scrapsgospel.com

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios