Pesquisa personalizada

Presentes, Premios e Selos Recebidos

Paz do Senhor Jesus Cristo!!! =)

Como é bom poder sentir o carinho das pessoas por mim e pelo blog! Me sinto privilegiada, pela presença de cada um aqui no Scraps Gospel! Sou abençoada com cada comentário, com cada visita!
Você é uma Benção! E eu amo a cada um no amor de Cristo! =)
Quero aqui compartilhar com vocês, alguns presentinhos que recebi...Quero também me desculpar por não ter postado antes, minha vida é um pouco corrida, e as vezes não tenho tempo de visitar a todos...Fora a minha internet que é bem lenta, ainda discada...hehe...Mas finalmente aqui estou para postar, estes mimos que recebi, com muito carinho!!! =)
-------------------------------------------------------------

Prêmio Blog Vip

Recebi este lindo selo da Amiga Néa...do blog Jesus Tudo, Minha Vida.
A Néa é uma artesã de mão cheia! E uma mulher de Deus Abençoada! Te Agradeço muito minha querida pelo prêmio...Amei! Deus abençõe muito a sua vida, e obrigada pela amizade e carinho de sempre! =)




Regras:
Norma para o Prêmio Blog VIP: eleger 10 (dez) blogs maravilhosos.
Basta copiar o selo e eleger os 10 melhores blogs na sua opinião.
Essas são as regras!
Depois, cite-os em seu blog, não esquecendo de fazer o convite para os seus leitores visitem o blog que lhe elegeu.

Quero Indicar: TODOS OS SEGUIDORES DO SCRAPSGOSPEL.COM
-------------------------------------------------------------

 Selo Blog de Excelência

Este Selo recebi de 3 amigas muito queridas pra mim...A Cris do blog Infinito da Cris, e a San, do blog Ao Toque do Amor...E a Cecinha do Blog Florsinha de Lis...
Muito obrigada Lindinhas...Vocês são muito especiais pra mim! Obrigada por toda amizade, carinho, e que nossa amizade frutifique a cada dia, por amor a Cristo Jesus! =)

Eis as regrinhas para o selo:
* DEIXE O NOME E O LINK DO BLOG QUE TE ENVIOU ESTE SELO
* DIGA POR QUE O SEU BLOG É UM BLOG DE EXCELÊNCIA.
R: Meu Blog é de excelencia, porque é dedicado Aquele que é o Senhor da Excelência "Jesus".
* INDIQUE 7 BLOGS QUE VOCÊ CONSIDERE DE EXCELÊNCIA
Amados, quero INDICAR ESTE SELO A TODOS OS SEGUIDORES DO BLOG!
(Não esqueça de postar as regrinhas...)
-------------------------------------------------------------

Presente Dia do Blogueiro

Este lindo Selo Comemorativo veio da querida Eneida...do blog Eneida Lovely...Em comemoração ao Dia do Blogueiro, que se comemora no dia 20 de março...
A Eneida é uma das minhas primeiras seguidoras do blog, e uma blogueira muito carinhosa com todos...
Obrigada pela amizade e pela presença sempre! Amei o Selo! Sua amizade é muito preciosa! =)
-------------------------------------------------------------

Selo Seu Blog é uma Benção

Este lindo mimo, recebi de uma nova amiguinha aqui da blogosfera! É a Michele do blog Evangélicos Sem Limites, a Mi, faz um trabalho em ScrapBook Digital muito lindo! Vale a pena conferir! =)
Obrigada minha querida pelo carinho! Amei o selinho! Deus abençõe grandemente a sua vida hoje e sempre!

REPASSO A TODOS OS SEGUIDORES DO SCRAPSGOSPEL.COM
-------------------------------------------------------------

Selos Comemorativos do Infinito da Cris



Estes lindos selos são da minha amiga muito querida Cris, do blog Infinito da Cris.
Gente, a Cris é uma fofura de pessoa, é uma mulher abençoada, e sempre recebe os amigos e amigas de forma muito especial...Cativante!!! =)
Amiga querida!!! Parabéns pela conquista de 11 mil visitas, eu creio em nome de Jesus que muito mais tem o Senhor pra sua vida! =)...Te amo em Cristo!
-------------------------------------------------------------

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios