Pesquisa personalizada

Promoções Que Estou Participando!

Olá amados e amadas do Senhor Jesus!

Saudade deste espaço! Mesmo dando minha olhada diária, não pude postar estes dias, precisava terminar um trabalhinho manual que estava fazendo, mas aqui estou voltando aos poucos, pois tenho andado um pouco cansada...Preciso dormir mais...hehe...
Obrigado pela presença de todos! Amo vocês em Cristo!
Quero aqui divulgar algumas promoções que estou participando! Eu nunca fui de participar de promoções pela internet, mas algo me diz que vou ganhar!...rsrsrs...
Participe você também!!! Quem sabe você ganha!

São 2 promoções direcionada especialmente as mulheres, da Rosi e Lúuh, do blog Balaio de Gato .
Para participar é fácil! Visite o blog delas!

Você pode clicar sobre as imagens dos produtos que estão sendo premiados, e vá direto a página da promoção!

Promoção Kit Esmaltes 7 Vermelhos - Sorteio Dia 31/03




Promoção Anel Black - Sorteio no Dia 15/04



Participe também!

Grande beijo!
Deus abençõe poderosamente a sua semana!!!

Renata
www.scrapsgospel.com

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios