Pesquisa personalizada

Destaque/ Convite/ Mimos/ Selos Recebidos

Paz de Cristo amadas e amados! =)
Que alegria, que algumas amigas na blogosfera sentem! E eu compartilho com vocês esta alegria, que alias me foi repartida, e eu reparto com meus amigos e amigas leitoras...
Me sinto alegre, o Scraps Gospel é Destaque este mês de Abril/2010, no blog Cantinho de Aconchego da minha querida amiga Sonia Silva. Alias, nos tornamos parcerias também! =)




Não posso deixar de dizer que a Sonia é uma das 1°s pessoas que conheci neste meio, e que é sempre muito agradável com todos...E claro, por isso e por tantas qualidades, quero lembrar a VOCÊ, que o Aniversário dela está chegando, e recebi um lindo convite! Vamos participar da festa!
 


Ah, e o blog dela também comemora, a marca de 14 mil visitas! Alegria total na vida dela! =) Parabéns!



-------------------------------------------

Agora quero falar sobre uma outra querida amiga que comemora seu aniversário de 2 anos de blog! Eita que o final de semana está animado, com tanta festa no mundo da blogosfera! =)
A amiga é a Eneida, do blog Eneida Lovely...
Ela presenteia com este lindíssimo mimo em comemoração!



Parabéns Eneida! E que venham muitos mais anos de alegria e carinho para com você!
Deus abençoe sempre e sempre!
Beijos...

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios