Pesquisa personalizada

Gerador de Link-me

Gerador de código de link-me
Paz do Senhor! Em outra ocasião já relatei sobre a importância de se ter uma caixinha link-me no seu blog. É a chave da divulgação de seu blog ou site.

Porém nem todos sabem como montar o código, para implantar no seu blog.
O que primeiramente você deve saber, é que é necessário que você tenha uma imagem de sua preferência, e que ela esteja hospedada num servidor na internet. Eu uso o ImageShack, e o Picasa, mas você pode escolher dentre os vários servidores, que possue na internet.
Agora pra montar a caixinha com o código completo para você publicar é simples!

Clique  AQUI 

Assim que a página abrir, preencha os dados corretamente.
E clique em Gerar Código, e copie todo o código.
Depois é só abrir um gadget HTML/Javascript do seu blog, e colar o código.

Irá ficar dessa forma (com a imagem da sua preferência, é claro):

Link-Me





Créditos: Top Gifs BR

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios