Pesquisa personalizada

Presentes Recebidos - Sandra e Lucy

Paz do Senhor Jesus, queridos, queridas!
Final de semana abençoado esse, hein! É, o Senhor Jesus é maravilhoso demais!
E eu agradeço a Ele, pois venho a cada dia, a contemplar os seus feitos incríveis! E vejo como Ele usa pessoas para nos abençoar, e o que para alguns pode ser algo normal, pra mim, eu vejo como uma manifestação de Deus!
Agradeço a San, do blog Ao Toque do Amor, que me alegrou muito com este selo de Aniversário!


Afinal dia 1° de maio, fiz mais 1 Ano de Vida! Pela Graça e Misericórdia do Senhor Jesus!
Amados, a honra não é minha, mas do Senhor, pois eu sou só uma pessoa que faço parte da história Dele, faço parte daquilo que Ele tem chamado a cada um, a rendição e adoração a Ele, somente a Ele...
Obrigada San, te amo em Cristo! E sou grata a Deus, por ter te usado desta maneira, pois não comento sobre meu aniversário, e quase ninguém sabe...Mas o Senhor sabe! E pode acreditar, Ele me deu uma maravilhosa festa de aniversário...Pois no dia 1° de maio, foi a ceia do Senhor, e não há nada melhor que celebrar junto ao Senhor da ceia Dele.
Obrigado, Senhor Jesus!!! Não me canso de agradecer!!! =)

Recebi da San, também um lindo selinho, dedicado a este blog!
Olha que lindo!!! Amei!!! Essa querida, amiga é demais!!! Fala, se não é um mimo! =)


-------------------------------------------

Agora, quero agradecer também a Lucy do blog Crie Arte. Que me presenteou com este lindo prêmio! O Prêmio Dardos...

Te agradeço muito minha querida! Obrigada!!!

O que é prêmio dardos?
O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.

Agora, as regrinhas:
1. Deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2.Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4.Avisar os escolhidos:

Amados, vou quebrar as regras de novo!...hehehe...
Ofereço a TODOS QUE PRETIGIAM ESTE BLOG!
Se você ver este post, fique a vontade para pegar, publicar as regrinhas em seu blog!
------------------------------------------------------

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios