Pesquisa personalizada

Reorganizando o Blog!!!

Graça e Paz de Cristo amadas e amados!
Como estão?

Tenho que confessar que os dias tem me causado um certo cansaço, tanto fisicamente como espiritualmente!
A pressa do homem, tem me deixado assim! São muitos correndo de um lado para o outro, e nessa correria, muitos se afastam de Jesus, e de Sua Palavra.
E confesso...isso me cansa! O mundo tem me aborrecido! Eu fico imaginando como Deus vê o homem! E eu tenho certeza de uma coisa: Ele tem se irado com o homem!
São pessoas, famílias inteiras deixando a Cristo de lado, nem sequer pensam Nele. Abandonam igrejas, abandonam o próprio caráter, e isso tudo...me cansa.

Desculpem o pequeno desabafo, mas é como me sinto estes dias...
Peço desculpas também a você, amiga e amigo leitor, a ausência de postagens...Realmente não tenho postado como de costume, exatamente por este cansaço que estou passando.
É claro que você, não tem culpa do que me acontece, é sim um particular meu, como o Senhor. Mas tenho certeza que você assim como eu, se cansa também de muitas atitudes que o homem em geral comente, contra Deus, o Pai.

Oremos muito ao Senhor, pois precisamos Dele nesta terra!
Eu preciso do Senhor!!!

Nos próximos dias, vou estar reorganizando alguns itens aqui do blog. Retirar algumas coisas do layout, e colocar outras. Sinto que está um pouco carregado, e fazendo as modificações ficará melhor pra todos nós!
Sei que disse que estou um tanto quanto cansada, é bem verdade! Mas quero uma semana de tranquilidade! Estou precisando muito!
Vou fazer um propósito com o Senhor agora!
Nesta semana, não quero ler nada, nenhum post com título ofensivo a quem quer que seja, cristão ou não cristão. Nada de notícias televisivas! Nada de política, ou coisas do genero! Não quero ver a violência deste mundo contra o próximo. Não quero ler nada sobre artistas gospel, comercialização gospel! Não quero saber da mentira do homem! Enfim! Estou me abstendo das coisas desta terra.
Quero somente ouvir a Deus, ler sobre Jesus, saber de Jesus...Ver pessoas falando da Santa palavra, ver crentes realmente convertidos, e muitos se convertendo a Cristo! Ver na internet, pessoas realmente preocupadas com a Palavra de Deus, e precocupadas com o ensinamento que dão ao seu próximo...Preciso de Jesus, do Deus Todo Poderoso, da Sua Palavra, da Paz que há somente Nele!
Preciso do Senhor!

Você também precisa!!!???
Então Siga a Jesus!!! Converta-se a Cristo, tão somente!!! E sê nova criatura!
O Dia do Senhor, o Dia da Volta de Cristo está próximo!
Ainda há tempo, para Você!

Grande Beijo!
E que A Paz que eu tanto anseio, seja contigo agora e para sempre!

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios