Pesquisa personalizada

14 Gifs de Jesus Para Seu Blog

Graça e Paz do Senhor Jesus!
Trago alguns Gifs do Nome que é sobre todo o nome. O Nome de JESUS. O Nome que salva, que liberta, que restaura, que abriga, que nos ama!
Estes Gifs não são de minha autoria, foram retirados da net, porém se você for autor de algum deles, por favor, me contate para que eu dê os devidos créditos.
Você pode colocar em seu blog ou site! E tambem pode enviar via Orkut, ou Redes Sociais.
Que seja abençoador para sua vida! Assim como o Senhor Jesus é a própria benção para nós! =)













































Créditos: Se você é o autor de alguma imagem aqui disponibilizada, por favor, entre em contato comigo, para que eu dê os devidos créditos. Obrigada!
6FUCNR3XQ795

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios