Pesquisa personalizada

40 Mini Smiles Românticos

Graça e Paz do Senhor Jesus!
Amados, estou voltando aos pouquinhos, às atividades aqui no blog! Ainda estou passando pelos processos médicos, e alguns probleminhas de saúde, por isso não estou tão presente! Amanhã tenho exames pra fazer...Continuem a orar por mim, e eu agradeço demais, quem já está orando...Muito Obrigada!
Bom, deixo hoje, uma seleção muito fofa de mini emoticons de amor. Fiz esta seleção com grande carinho pra você! Aproveite! =)

Para Utilizar:
Leia  AQUI , como Salvar Imagens e Utilizar Emoticons.


...................................
......................................
.............................................
..............................................
...............................................
..............................................



Você também pode baixar o Pacote completo com 40 Mini Smiles Românticos, clicando  AQUI 
Tamanho do Arquivo: 144KB - Link Seguro

Espero que Goste!!! Esta seleção foi feita com grande carinho pra você! :)

Créditos:
Obs: Imagens guardadas em arquivos de mídia pessoal, se algum smile é de sua autoria, por favor me contate, para que eu dê os devidos créditos. Obrigada!

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios