Pesquisa personalizada

A Arte de um Menino

 Paz do Senhor Jesus a todos!

Hoje resolvi fazer uma postagem um pouco diferente...Bom, eu amo a Arte! E a Pintura à Óleo tem se tornado minha paixão. Amo ver programas com pinturas em telas, ver as revistas de arte, as imagens, as cores, os métodos, as tintas, os pincéis...
Neste ano, estou fazendo curso de Pintura em Tela, e estou gostando demais, mais que um hobby, é uma terapia pra mim. E sempre que chega a quarta-feira, fico louca pra ir...rsrs...
No sabado passado, estava no centro da cidade, de Mogi das Cruzes, e me deparo com um jovem...bem jovem...sentado no chão, com azulejos em mãos, tintas, e somente com uma esponjinha, palitos, e seus dedos, fazendo...ARTE! Parei...não resisti! Fiquei ali olhando, olhando. E em volta muitas pessoas também vendo a rapidez com que ele fazia os quadrinhos.
Além de comprar uma dessas peças lindas, conversei um pouco com ele, que se chama Wellington, um jovem muito tranquilo, de fala mansa, educado, e humilde, e que me permitiu fazer essas fotos.




Aí está ele...um menino que faz ARTE. E isso me fez pensar um bocado, pois quantos jovens estão se perdendo por aí, deixando serem dominados por drogas, alcool, crimes, enfim...
E ver que um deles, está criando, fazendo coisas lindas com suas mãos, mostrando ao público seu trabalho, me fez sentir, que há esperança neste mundo. E que qualquer pessoa pode escolher o que quer ser!
Pelo visto, o jovem e humilde Wellington já escolheu o caminho dele, e com certeza, Deus estará sempre com ele, usando seus dedos e mãos para fazer coisas agradáveis e lindas aos nossos olhos.
E você? Já escolheu o que quer ser? Comece hoje mesmo a pensar...use suas mãos e talentos, para agradar a Deus, e fazer pessoas como eu, pensar que há sim pessoas especiais nesta terra.

Grande Beijo a Todos!
Deus Abençoe vocês!

Fotos por Renata Souza (Imagens via Celular)

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios