Pesquisa personalizada

A Verdadeira Blogueira

Paz do Senhor Jesus, minhas queridas e queridos!!!

Quanto tempo?! Pois é! Ando meio sumida...Na verdade, ficamos sem telefone, por 1 mês, e a "queridissima" Telefonica, não enviava seus técnicos aqui, somente depois de ligar pela 3 vez e dar um ultimato (claro, na maior educação, não podemos perder o controle!), que eles vieram, e concertaram tudo.
Bom, fora isso, também estou me tratando, cuidando de minha mente, pensamentos trabalhando para coisas melhores, que estão por vir, e com isso, acabo sem tempo para criar...
Com isso, devo informar, que estou deixando tudo, nas mãos da verdadeira blogueira deste blog...
Aí está ela:



Lindinha né! Bem mais bonita que eu! Uma princesa! Com apenas 5 anos, já sabe oque quer! Decidida a menina!!!...rsrsrs...
Brincadeiras a parte!, minha sobrinha veio através destas fotos, me mostrar e ensinar...

Como você amiga, amigo blogueiro tem se comportado a frente do computador? Como tem sido escritas suas postagens, textos? O que suas mensagens tem oferecido aos seus leitores? Aquilo que se é divulgado é mesmo de interesse da população? O que é publicado tem atingido as pessoas de maneira positiva, ou negativa? Você tem contribuido de alguma forma, no meio da blogosfera?

Sabe o que eu vejo? Vejo blogs, sem conteúdo positivo! Blogs que não informam, e sim insultam as pessoas, de uma forma geral, e blogueiros se fazendo valer por absurdos que publicam. Vejo desmoralização, vejo individualismo, vejo formas inescrupulosas de estar conseguindo prestígio a custa de outros, muitas vezes esses outros são totalmente inocentes e nem sabem que estão sendo desmoralizados. E o pior, muitos do meio cristão, estão fazendo isso! Lobos em pele de cordeiro! Como Jesus disse: "Raça de Víboras!"

Sei que esta postagem pode estar falando com pessoas, e quero dizer, que minha crítica não é destrutiva, muito pelo contrário...é para abrir seus olhos! A era dos falsos cristãos chegou! Muitos estão a blasfemar o Espírito Santo de Deus...Pra mim, isso é inaceitável! Por isso, é hora, de nós ficarmos em alerta!!!
Precisamos voltar a ser como Verdadeiros Blogueiros, chamados a publicar e divulgar aquilo que é bom, positivo, que edifique as vidas. Voltar a ser como minha sobrinha, crianças! Inocentes, e sem pretensão da maldade humana.

O mundo já anda cheio de catastrofes, guerras...Nós não precisamos fazer de nossos blogs uma tragédia, com notícias bombasticas...Mas blogs positivos, alegres, amorosos, com informação de qualidade, que aumente a educação, o prazer pela leitura despretensiosa e humanista...
Eu costumo dizer que meu blog é a minha casa! Ou seja, é o reflexo de como eu vivo! Então, que tal arrumar a casa, e pensar que uma atitude sua, pode mudar a vida de muitas pessoas?! Inclusive a sua.

Grande Beijo!
Fique na Paz do Senhor Jesus! :)

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios