Pesquisa personalizada

Acontecimentos após o Jogo Brasil x Paraguai

Paz de Cristo, meus queridos e queridas...

Não pude deixar de escrever hoje...Foi mais forte que eu!!! Sou brasileira, torcedora pelo Brasil, pelo futebol...Não sou uma fanática, nem me comparo com quem torce absurdamente...Mas tenho que desabafar...Não posso guardar essa situação comigo!!! Tenho que botar pra fora tudo que ficou guardado dentro de mim, e mostrar alguns fatos que ocorreram depois do jogo de ontem entre BRASIL e PARAGUAI, pela Copa America...

As cenas que serão exibidas agora, mostra como a maioria dos torcedores e que amam o futebol brasileiro se comportaram depois da derrota...São cenas impressionantes...E se você tiver algum problema de saúde, não veja, pois pode causar efeitos colaterais seríssimos...

Eis os acontecimentos após o jogão de futebol do domingão!!!

 VIVA AS TARTARUGAS NINJAS!!! NEM DOIS GOLEIROS IAM CONSEGUIR PEGAR AS BOLAS...ERAM MUITO ALTAS...VERDADEIROS BALÕES DE GÁS...rsrs...

EIS OS TORCEDORES BRASILEIROS, AQUELES QUE AMAM O NOSSO FUTEBOL...A GARRA DE NOSSOS JOGADORES...DEPOIS DA EXAUSTÃO DA TORCIDA, E DO DESESPERO DE VEREM NOSSO BRASIL JOGANDO AS BOLAS PARA A TORCIDA PARAGUAIA, ACABARAM ASSIM NO SOFÁ, ACABADOS...ISSO É MUITO SÉRIO, NÃO É MESMO??!!...rsrsrs...DEVIAMOS PEDIR INDENIZAÇÃO PARA O PRESIDENTE DA CBF, AFINAL, ELE TEM DE SOBRA!

Não sei o que aconteceu durante o jogo, só sei que as bolas nas pernas de Elano, Fred, e os demais, viraram balões de gás, de tão alto que subiram...Parecia uma comemoração! na hora que chutavam diziam:
"Essa é pra vocês Paraguai, segura aí!!!"...E a galera lá das arquibancadas só agarrando as bolas presenteadas...

Ninguém merece!!!...rsrsrs...
Mas depois desta, vamos fazer o que??? Torcedor Brasileiro sempre diz: Sou brasileiro não desisto nunca!!!
Garanto que minha família desistiu depois do jogo!!!...rsrsrs...

 MINHA PRINCESA NÃO MERECIA ISSO!!!

Grande Beijo a vocês!
Boa Semana!...não dê "bola" afinal errar é O MANO!!!...rsrsrs...

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios