Pesquisa personalizada

Comunicado: Excluindo 2 Blogs

Graça e Paz a Todos...

E lá vai eu continuando com as mudanças...hehe...
Estes dias tenho visto que não estou tendo muito tempo pra administrar os 3 blogs.

Então, irei apartir de hoje já informar a todos que passam por aqui, que estarei excluindo 2 blogs:
Que são:

Scraps Gospel ® Mensagens

Cantinho Bíblico

Mas quero esclarecer que as mensagens do Scraps Gospel ® Mensagens, e alguns livros da Bíblia que coloquei no Cantinho Bíblico, agora tem novo endereço.
Ou seja, excluí 2 blogs, mas criei outro pra armazenar as mensagens e passagens bíblicas.
Com isso, poderei me dedicar aos 2 blogs de maneira melhor.

Estava deixando eles meio abandonados...rsrsrs...
E as coisas de Deus, tem que ter um cantinho e um cuidado especial.

Lá vai o nome novo Blog:

Encontrando Cristo

Neste novo cantinho, estarei colocando os meus textos, reflexões, mensagens que pessoas me passam...
Lá será um cantinho onde eu poderei estar trazendo um pouco de mim e da minha convivência junto ao Pai.
Como um diário virtual cristão.
Estava mesmo precisando voltar a escrever...rsrs...

Espero que me visitem!

Quero lembrar também, que ele está ainda em fase de construção. Estou criando o template e layout e pode demorar um pouquinho...Mas enquanto isso, podem ir lá visitar...não tem muita coisa, mas há uma boa leitura da Palavra e Mensagens edificantes.

Beijocas...
Graça e Paz seja convosco!

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios