Pesquisa personalizada

Novo Layout 2009

Graça e Paz!

Depois de alguns dias meio ausente, aqui do blog...
Quer dizer, não tão ausente assim...hehe...
Graças a Deus, já fiz minha prova, e com isso estou voltando trazendo Novidades "Extras" pra você que me segue como leitor, amigos e claro os queridos visitantes...

Apresento, com grandíssima alegria, neste momento a você:




Pois é, queridos, este projeto de um novo layout, já estava sendo criado por mim a algum tempo.
Sempre querendo inovar e na busca de trazer sempre novidades a você amigo leitor, deste blog, é que me dediquei a esta nova mudança.

A escolha e criação de tudo aqui, foi muito legal...
Um belo dia acordei, e como que uma inspiração, liguei meu PC, e comecei a "fuçar", nos programinhas e coisas...E saiu isso tudo que você vê agora.

Preferi usar tons mais claros, como o branco, o prata e o azul claro, pra que melhore a visualização das imagens principais que vão nos posts. E pra criar um ar de mais limpeza e organização. Além de claro, deixar o blog mais leve, e maior rapidez ao abrir as páginas.

Eu creio que tudo que fazemos, com amor ao Senhor Jesus, Ele mesmo põe a mão sobre nós e nos direciona a criar, a inovar, a transformar...

Agradeço muito a Deus, por tudo e por cada dia, que Ele me proporciona! Por cada inspiração, e por todo o cuidado.

Obrigado, Papai! Tudo é feito pelas Tuas mãos Preciosas.
Tudo vem de Ti e é pra Ti!

Aos amigos:
Espero que gostem!
E aguardo seus comentários e sugestões também serão sempre bem vindos!

Grande Beijo a cada um!

A Paz seja com cada um de vós!



(Lembrando, que ainda continuarei com alguns ajustes e modificações, pra que seja muito agradável a sua navegação aqui.)


Obs: O Template de Scraps Gospel é do blog Templates e Acessórios, de Elke di Barros.

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios