Pesquisa personalizada

Formulário de Contato em Seu Blog


Olá amados!

Olha eu aqui com mais uma dica muito legal!
Que tal dar a seus amigos leitores a possibilidade deles te enviarem mensagens através de um formulário de contato?! Além de deixar o seu site ou blog melhor apresentável, é bem mais simples, do que usar a caixa do Outlook Express, que aliás nem todos utilizam.
Navegando na Net, encontrei um site ótimo, com este formulário e alguns utilitários para seu site ou blog.

Link WS

Lá tem um sistema de formulário de email, que achei o máximo, pois é totalmente personalizável, simples e o que é melhor, gratuito! Existe também os sistemas pagos, daí você escolhe.
E além disso, se você é como eu, que não gosta de muitas propagandas nos utilitários, ele é até agora, a meu ver, o melhor e funciona mesmo!
Visual limpo, e eficiente!

Neste site também disponibiliza outros utilitários como:
Contador de Visitas, Recurso para recomendação de sites, e outras ferramentas para Web Masters.
Além de dar o código completo de todos os utilitarios.

É só se cadastrar, aliás o cadastro é muito simples!

Eu Recomendo!
Tenho certeza que você meu amigo leitor irá gostar muito!

Ah, se você quiser ver como fica o formulário de email, clique aqui do lado --> na aba "Contato".

E se desejar, pode até me enviar sua mensagem também! =D

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios