Pesquisa personalizada

Desculpas aos Comentários

Graça e Paz Amados!
Venho aqui hoje, para pedir mil desculpas...a 2 pessoas que me comentaram aqui neste blog, e que eu acabei apertando o botão errado e apaguei...
Porém, foi mesmo sem querer...

Então, aos amigos, Patrick e Vanderléia, desculpem mesmo pelo meu erro.
Eu pude ler os comentários e fiquei feliz imensamente por cada coisa lá escrita, pela benção que vocês me deram...
Eu aqui repito e abençoo a cada um de vocês, em nome do Senhor Jesus.
Obrigada de coração pelos comentários carinhosos.

Ah, Vanderléia, que legal que está começando a fazer seus scraps, assim que possível, vou tentar fazer uma seleção de sites, pra você...Porém, se você está fazendo seus scraps, precisa mais de programinhas do que de sites, mas assim que possível, vou disponibilizar sites com tutoriais, para você e para todos.
Mas de primeira deixo, aqui um site muito bom!
Cristiny On Line
Este site é onde aprendi a fazer os scraps aqui apresentados. Aí está uma dica fundamental!

Deus Abençõe ricamente a todos!
Boa Semana pra todos nós!

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios