Pesquisa personalizada

Scrap de Amor 5

Hoje, foi um domingo abençoado!
Tenho muito a agradecer ao Senhor! E ainda que eu agradecesse, mesmo assim seria pouco!
Comecei meu curso de Teologia! =D
Pela Glória e Honra unicamente do Senhor. Pois com tantas barreiras, pessoas da família contrariadas, mesmo assim, Ele, o Senhor, me ajudou de maneira sobrenatural.
Então, que a Glória seja dada somente a Ele.
Bom, como acordei bem cedo, neste momento, estou com um sono terrível...rsrsrs...
Mas mesmo assim, fiz este scrap pra vocês...hehe...Para os casais apaixonados, aliás para os casais casados, pois maridos amem suas esposas, e esposas amem os seus maridos. Então, está esperando o que pra deixar um scrap desse para a pessoa que você ama?! Tenho certeza que a pessoa amada, irá gostar muitissimo!





 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios