Pesquisa personalizada

10.000 Visitas do Scraps Gospel ®

Venha Festejar as 10.000 visitas do Scraps Gospel, comigo!

Hoje é dia de festa e alegria!!!
Quero agradecer a Deus, ao Senhor Jesus, que tem estado em minha vida, com quem tenho contato todos os segundos da minha vida, que já não é mais minha, mas Dele.
Agradecer a esse Deus, que tem me ensinado a cada dia, que tem me protegido e me guiado em Seus caminhos.

Obrigada de coração aos amigos, amigas, seguidores, leitores, visitantes, enfim a cada vida que passa por este cantinho, que é projeto e sonho de Deus.
Quero agradecer também aos amigos que virtualmente, já se tornaram amigos do coração...E que estão sempre prestigiando meu trabalho.

Selo Comemorativo 10.000 Visitas




E para comemorar esta benção que é as 10.000 visitas do Scraps Gospel, fiz este Selo Comemorativo para dar de presente a você!
Sim!!! Você aí que está lendo esta postagem! Saiba que é por sua causa, que posso contemplar esta dádiva de Deus.
Pode levar este selo que foi feito com máximo de carinho pra você!

Deus abençõe te dando o máximo de sabedoria, discernimento e paz.
Sua vida é uma benção pra mim!


Beijos no coração!
Graça e Paz do Senhor Jesus sempre!

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios