Pesquisa personalizada

Agora Estou no Twitter

Graça e Paz do Senhor Jesus, seja com cada um de vós!

Pois é amados e amadas do Senhor...
Agora você pode me achar também no Twitter.
Eu via muitos falando em Twittar, e de tanto ouvir falar, entrei também nessa para saber como funciona...Curiosidade...As vezes é bom!...hehe...
Então se você também estiver no Twitter e quiser me contatar, ou quiser bater papo, estarei lá...
É só clicar abaixo e pode dar uma olhadinha no meu profile...
E se você se interessar em se inscrever...Clique Aqui!



Te vejo lá!!!
Fica na Paz e Graça do Senhor Jesus!
=D

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios